domingo, 20 de novembro de 2011

bLOG, bLOG, bLOG...


Bom, resisti muito a alimentar um blog. Já fiz publicações na web e não tenho pruridos com informática, não é esse o problema. NÃO TENHO NADA CONTRA BLOGS DO JEITO QUE SEJAM! Apenas esse formato meio impressionista, meio "agenda de adolescente", não me deixava confortável. Como a velha questão da pimenta, leio com prazer e naturalidade o dos outros mas ficava fitando a tela do net sem conseguir eleger "estratégias discursivas"(rs)... ou seja, não escrevia nada... Até me atrevi a fazer um comentário sobre isso ( REPRODUZIDO MAIS ABAIXO) lá no blog do LIMC <http://www6.ufrgs.br/limc/blog/?p=35>, da linha de pesquisa do nosso Ppgcom sobre blogosfera, fui lá chamar blogueiros de umbigóides...que temeridade!...mil desculpas pessoal...Mas não foi por mal... Tinha essas dúvidas e fica o questionamento aí, quem concordar ou achar que não tem nada a ver está desafiado para uma discussão, um artigo, uma rodada de café, o que seja...
Mas dessa vez não pude escapar e quer saber, tá...curti! Agora me rendi. Comecei e não paro mais.
Sinto que este espaço vai ser revisitado e atualizado...Gostei da possibilidade de sistematizar comentários sobre as vivências complementares do trabalho, da faculdade, da atuação na REM RS e no Colegiado de Museus, entre outros. Valeu professora Zita, valeu Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário