segunda-feira, 21 de novembro de 2011

biAh weRTHer

Semana passada construíndo os últimos posts falei na biAh weRTHer...coincidência hoje recebo convite para o aniversário do cineoito...recomendo...

Uns 10 ou 11 anos incomodando!?!
Começou e-zine, foi lista de discussão, foi revista, fez mostra itinerante, foi festival, 40 filmes, foi ocupação, É invasivo!!!

>>>A PRINCIPAL ATIVIDADE do aniversário do coletivo ..Cinema8ito.. de cinema desconstrução será na CCMQ, Sala Norberto Lubisco, em Porto Alegre.<<< ...Seguindo nossas redes dá pra ir acompanhando a função.... >>>Serão 15 dias de festa, com cinema na sala, cinema na internet, chats com cineastas de longe que participaram de filmes e eventos transmídia do coletivo.
Já que o cinema8ito vende os filmes informalmente pela internet, vamos sortear DVDs e e camisetas dos filmes de presente pelas redes pra divulgar nosso jeito de vender os trabalhos.

>>>> Rola uma festinha intimista com transmissão ao vivo no último dia, pra todo mundo brindar, mesmo de longe.
Virtualmente e desorganizadamente faremos várias projeções e ocupações que nos derem na telha.

Para a sala, selecionamos 14 entre os 40 curtas que já realizamos.
Os curtas abrirão sessão do longa, BITOLS, que lançamos sem distribuidora e já é cult, quem não assistiu, tem mais esta oportunidade.

>>>Norberto Lubisco, de 25 Nov a 08 dez. 19 h
E pelo twitter, blogs, youtube, fb.... Todo o jeito que se possa tocar o público.

>>>Primeiro dia tem sessão comentada, no último estréia de filme novo, um 16 mm. Durante, muita coisa legal rolando na surpresa, como a gente gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário