sábado, 10 de dezembro de 2011

R10 PSPC NA SEGUNDA, 12/12!

Grupo consultivo do Projeto “Resíduo Tem Valor!” definiu os objetivos estratégicos
A reunião para construção dos objetivos estratégicos do Projeto “Resíduo Tem Valor!” da Fundação Zeri Brasil em Camaquã, ocorreu no dia 28 de novembro, no auditório da Acic – Associação Comercial e Industrial de Camaquã. Estiveram presentes cerca de 30 participantes, sendo esses membros do grupo consultivo do Projeto, essa foi a nona reunião de trabalho do grupo.
Durante o encontro, os participantes foram divididos em 6 grupos de trabalho, visando estabelecer as principais ações estratégias, escolhendo as mais plausíveis, capazes de se concretizarem e de se realizarem. Cada grupo teve que defender as suas ações com base nos dados que foram gerados nos encontros anteriores: Modelos Mentais, Mapa Sistêmico e as principais alavancagens, nos Cenários e Visão de Futuro, na FOFA e relatos, nas Histórias e Padrões de Comportamento. O trabalho encerrou-se com a apresentação das seis propostas.
Finalizado a fase de elaboração do Planejamento o grupo consultivo, irá construir no dia 12 de dezembro, a consolidação do plano de ação que será desenvolvido durante o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário